Estratagia concursos - Uma visão geral

Venda do cópias virtuais não autorizadas do apostilas, livros e videoaulas por cursos preparatórios para concursos públicos

Ótima observaçãeste! Temos de que analisar o dolo primeiramente. É claro qual é receptaçãeste, como houve crime anterior, e se o adquirente desconhece a prática criminosa deve responder certamente por receptação culposa pela real desproporçãeste entre este real valor da coisa e o valor cobrado, logo deveria saber….

Vale ressaltar, qual tal eliminaçãeste Pode vir a ocorrer precisamente de que você nãeste esteja respondendo a 1 processo criminal, caso sua própria vida pregressa mesmo que reprovada do ponto por Aspecto moral e social.

610/98. Entãeste se você comprar um curso preparatório e sair por aí vendendo ele pela metade do preço, você estará sim cometendo um CRIME e Pode vir a ser preso assim sendo.

Nãeste há 1 único material que é compartilhado entre os utilizadores do “rateio” ou da “divisãeste por custos” à semelhança, por exemplo, de um único exemplar do 1 livro físico qual é comprado conjuntamente por várias vizinhos e usado cada dia da semanada por uma delas.

Dessa forma, material em PDF ou videoaulas nãeste É possibilitado a ser vendido por terceiros desprovido prfoivia e rateio concursos estrategia expressa autorização do autor, qual pelo caso é o curso preparatório.

Temos que diferenciar duas coisas: o rateio do natural e a pirataria ou rateio do mal. A pirataria sim é crime como você nãeste pode copiar material por terceiros e sair por aí vendendo como se fosse seu.

Temos este prazo máximo do 30 dias, caso não forme este quórum mínimo, este valor investido é devolvido, ou poderá ficar de credito em nosso sitio, para compras futuras saiba como nosso cliente preferir”.

Rateio para concurso é uma expressãeste posta em uzo para definir a cópia e a comercialização não autorizada do cursos e materiais por professores que trabalham diuturnamente para produzir um material do qualidade e 100% focado na aprovação do aluno.

Ainda segundo a divisão especializada da PC, os delitos vinham sendo praticados há Ainda mais por 3 anos.

O sitio trabalha em parceria usando a Editoras Estratégia Concursos e Ponto Destes Concursos. E afirma de que “não temos saiba como objetivo o lucro, contudo sim a adquire coletiva dos melhores materiais para os mais muitos concursos, e Nesse caso democratizar o entrada voltado aos concursos públicos”.

A operaçãeste de que prendeu os envolvidos foi batizada de Capitãeste Gancho 3D. Além de uma arma, muitos Aparelhamentos eletrônicos e documentos foram apreendidos no pré especialmentedio comercial onde funcionava este esquema.

Recomendamos que os participantes baixem todo material disponibilizado em seus grupos por estudo previamente do decurso do prazo por entrada. Uma vez expirado o prazo, não será possível restabelecer este entrada Destes participantes ao grupo encerrado.

Para se responder a tal pergunta, deve-se deter em mente qual a comercializaçãeste desse Genero de material ocorre de diversas formas, principalmente:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *